quarta-feira, 22 de junho de 2016

Quem sou eu e o porquê deste blog .

               Olá. Meu nome é Victória Virgínia, nasci no ano de 1995. Sou cristã protestante, apaixonadíssima por Deus. Estou no 3º ano do curso de direito, vou confessar,  é envolvente e apaixonante, inclusive as dificuldades me motivam a ser melhor cada dia. Gosto de ler, escrever, rebater alguns temas que aparecem na mídia, expor alguns pensamentos e principalmente falar de Cristo que é  uma dádiva. Então, criei esse blog para nos  comunicarmos sobre diversos temas. Há espaços para comentários,  elogie e faça críticas construtivas.
               O objetivo deste blog é alcançar vidas, através de postagens reflexivas. Postarei artigos que nos faça refletir sobre diversos temas, não esquecendo que eles terão que tocar corações. Peço que Deus ilumine a minha mente e que o Espírito Santo seja minha inspiração em cada detalhe que esteja presente neste espaço virtual.
       Ao decorrer do tempo teremos várias novidades, uma delas é que abrirei oportunidades para que outras pessoas descreva e me mande postagens sobre algo que já viveu, alguma experiência, lição de vida e etc. Nunca esquecendo do objetivo dos artigos aqui postados.
          Você deve está perguntando o porque escolhi o nome “Advento da Paz”, vou explicar-lhe. Estava sem idéia e queria algo diferenciado. Fui ao Google e procurei algumas sugestões, encontrei essa palavra “advento” com junção à outras palavras, inclusive com a palavra paz. Até então, não tinha uma compreensão do significado desta palavra, pesquisando achei a seguinte explicação: “Advento é um substantivo masculino com etimologia latina, no termo “adventum”, que significa vinda ou chegada.” Logo pensei, será esse o título deste blog. Coloquei o número 3 no link, para diferenciar de um outro blog já existente. Esse 3 também não é atoa, representa a Trindade ( Pai, Filho e Espírito Santo ), sempre regerão minha vida, passado, presente e futuro.
           Através das minhas postagens, peço a Deus que possa chegar paz na sua vida, casa, família e em tudo que está a sua volta. Que o bem vença o mal, que Ele seja a essência da sua vida. Desde já, agradeço a todos pela visita. Colocarei postagens com frequência, não só textos, teremos variedades.  Você vai gostar, tenho certeza rssss!!! Que Deus abençoe sua vida e te dê a paz.

Salmos 119;165: Os que amam a tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar.

10 comentários:

  1. Huhullhuhullll.... parabéns vih....
    Que o senhor te abunde em sabedoria nessa nova etapa!😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Deus te abençoe. Sinta-se à vontade e volte sempre!

      Excluir
  2. Parabéns filha que o Senhor te capacite mais e mais....
    Mãe Miriam

    ResponderExcluir
  3. Amém. Obrigada mãe, saiba que a senhora tem uma parcela de ''culpa'' nesse gosto que eu tenho para escrever. Beijos rainha!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Victória Virgínia!
    Bem vinda à blogosfera cristã brasileira.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Muito obrigada. Sinta-se à vontade. Volte sempre. Paz.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, já sou telespectadora e admiradora de seu trabalho. Que em tudo o nome do Senhor seja glorificado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria. Muito obrigada por acompanhar minhas postagens. Deus te abençoe e volte sempre. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir