sexta-feira, 1 de julho de 2016

Deus tem o melhor para nós.


       Às vezes queremos adiantar tantas coisas em nossas vidas e passar por cima do tempo de Deus. Planejamos o amanhã com todos os detalhes que queremos, porém, esquecemos que há um futuro preparado para todos nós e que o melhor de Deus está por vir. Só precisamos fazer nossa parte e a vontade Dele andando segundo os Seus caminhos, porque quando fazemos tudo certo, Deus se satisfaz com nossas atitudes e nos surpreende a cada dia!
        Antes das nossas vontades, que possamos está de acordo com a vontade de Deus. Quando nossas vontades forem diferentes dos planos d'Ele, opte por Seus projetos que são maiores e bem melhores do que os nossos. É claro que muita das vezes, traçamos metas, estabelecemos objetivos á serem concretizados por nós... Porém, tem vezes que Deus vem e mostra que é tudo diferente, que é por outro caminho e de outra maneira. Eu, particularmente, submeto-se a vontade d'Ele, até porque, quem sou eu sem Ele ? Nada, ninguém. Sem direção e sem destino, fico igual um passarinho pra lá e pra cá, sem destino e sem um ninho para pousar e descansar.. Quando achamos que podemos viver longe de Cristo, fazendo nossas próprias escolhas, percorrer os caminhos escolhido por nós. Lembro-me de uma frase muito cotidiana e falada por muitos, que diz: "Quem escolhe o caminho somos nós, porém, as consequências não são escolhas nossas" .
        Escolha Deus, ei, escolha ser amigo de Deus, ande com Ele, fale com Ele, deposite sua fé, confiança, medo, anseios, incertezas e dúvidas nas mãos D'Ele. Ele é sabedor de todas as coisas. Descanse, Ele é Deus! Ele está disposto a te ajudar nas suas fraquezas, chame por Ele, esteja perto d'Ele e entregue sua vida a Ele. Que a cada dia, possa ser pouco para nós e que possamos ter em nossos corações a vontade de querer está mais perto de Cristo, único, Salvador. Aquele que nos amou antes mesmo que existíssemos .





6 comentários:

  1. Oi linda, passando para lhe dar os parabéns pelo seu blog. Sucesso em seu novo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adélia. Muito obrigada. Agradeço o carinho da sua visita. Volte sempre rsss! Beijo.

      Excluir
  2. Graça e Paz !!

    Deus continue abençoando sua vida. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz. Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Deus te abençoe.

      Excluir
  3. ☺Parabéns pelo blog linda!!Amei saber q vc também vai estar compartilhando conosco seus pensamentos.Estarei sempre lhe visitando,lendo seus posts.Deus lhe abençoe💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth! Agradeço demais o carinho da sua visita. Seja bem vinda e volte sempre rssss! Beijo.

      Excluir