sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Obrigada Deus!

Nas pequenas e grandes coisas que acontecem em minha vida, eu sempre agradeço ao Deus que sirvo. Gratidão está que, não se refere só pelo o que Ele me concede ou dá. Gratidão que, mesmo sendo ser humano tão pecador e muitas vezes ingrata, a misericórdia Dele abrange todos os meus defeitos.
Já é costume, faz parte da minha rotina à palavra gratidão. Sei que, meu Deus é grande e poderoso, porém, meu entendimento é limitado para entender a grandiosidade e poderio que só Ele tem.
Desde pequena, sonhava com minha vida profissional, tinha em mente vários sonhos. No 3° ano do ensino médio, estava em dúvida entre a faculdade de jornalismo ou direito. Pensei, refleti e vi que eu me encaixaria melhor em direito. Após finalizar o ensino médio, já ingressei na faculdade.
Até hoje, estudo e dou meu melhor. Caso eu não tivesse oportunidade e condições de fazer uma faculdade, trabalharia em outras funções, até naquelas profissões que eu sonhava quando criança com amor, vontade e querendo ser melhor a cada dia. Não melhor, para provar nada para ninguém, para mim mesmo.
Este ano foi puxado na faculdade, perdi horas de sono, pois, eu sabia que todas as horas não dormidas valeriam à pena. Pois, eu estava perdendo algo para ganhar outro. Graças a Deus, passei em todas as matérias, sem nenhum exame e bem distante das temíveis dp’s. 
Acredito em um Deus forte, quem trás fortaleza para minha vida. Agradeço a Deus por me capacitar e orientar em todo esse ano letivo.  Vou para o 4° ano do curso de direito e a cada dia me apaixono mais pelo que faço, dedico-me e me esforço cada vez! Os dois últimos anos para conclusão do curso estão logo ali e eu vou, com a mesma coragem, fé e confiança.
O sentido de escrever todo esse texto é para dizer a você que está lendo que: Não desista dos seus sonhos, projetos e planos. Antes que qualquer coisa, entregue tudo nas mãos de Deus. Por mais que não esteja no trabalho ou faculdade que queira, dê o seu melhor. Deus tem o tempo certo para te abençoar. Ele trabalha da melhor maneira e na melhor hora. Confie se dedique e acredite, o futuro entregue nas mãos de Deus nos surpreende!

Salmos 37: 5-Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.

2 comentários:

  1. Msg linda meu amor isso aí que Deus te abençoe minha linda Te Amo demais

    ResponderExcluir